Depoimentos

Depoimentos

Eu não conhecia o serviço de clínica de transição e visitei várias clínicas de São Paulo SP e no final optei pela YUNA. Zero arrependimentos. O Dr Andre, Silvia e Michele são incrivelmente atenciosos e pacientes. Estão sempre a disposição pra tirar dúvidas e pra conversar sobre o paciente. O resto da equipe também está sempre atenta e à disposição. O quarto em que o paciente fica é super confortável e não lembra um hospital ou uma clínica médica. O sofá cama é confortável. A poltrona é elétrica e confortável também. A televisão é smart e você pode acessar serviços de streaming. O banheiro é confortável e espaçoso. Eles disponibilizam dois quadros no quarto. Um deles é utilizado pelos profissionais para anotações técnicas sobre o paciente (e deixo aqui registrado que eles possuem um espaço específico pra anotar sobre a mudança de decúbito de pacientes acamados e que ajuda demais). O outro quadro é para a família colocar informações pessoais sobre o paciente pra deixar o ambiente ainda mais humanizado (tem espaço pra fotos, cor favorita, história de vida e etc). O horário de troca de acompanhante e visita é flexível. A comida de acompanhante é comida de hospital, então não é a melhor comida do mundo, mas está longe de ser ruim. E as meninas da copa são super atenciosas e mandam frutas de sobremesa já picadinhas e prontas pra consumo. A clínica possui um solário que é um espaço muito bom. A estrutura do espaço de reabilitação é incrível. Sou muito grata por ter encontrado a YUNA e conseguir proporcionar um ambiente confortável e um atendimento incrível pra um ente querido.

Maria Vieira
Depoimento Google

Cheguei em uma maca e, hoje, estou andando. Vivendo um momento espetacular! A equipe multiprofissional da instituição, inclusive, me disse que eu sairia pela porta da frente e de bicicleta. Agora, com tudo que tenho passado, entendo já ser possível, ao menos, com dois tênis. Estou satisfeito em poder andar e chutar no ar. No dia 07 de junho, aniversário da minha esposa, quero dar um beijo nela em pé. Adoro as visitas aos finais de semana no Solarium. É um diferencial que mostra a inclusão que a YUNA tem. Minha maior dificuldade atual é com o braço esquerdo, mas entendo que essa fase não é o fim, ela é transitória. Destaco o amor com que os colaboradores têm cuidado de mim, com muita dedicação. Meu emocional estava abalado, mas a equipe da YUNA me ajudou muito nessa recuperação. A passagem pelo hospital foi bem complicada, mas a estrutura e os profissionais daqui fizeram toda a diferença. Sou muito grato pela empatia e fé que encontro aqui. O lugar é muito confortável, mas bate a saudade de casa. Como diz Henry Ford, ‘Há cem anos atrás, todos tinham cavalos e só rico tinha carro. Hoje, todos têm carro e só rico tem cavalo’. Elogio o Dr. André, super bacana e solicito, o Dr. Lucca, fisiatra, a Michele e a Enf. Cris. Gosto de estar perto do posto de enfermagem, pois se eu espirrar, as meninas estão do lado. Só há coisas positivas a pontuar. Sobre a vinda, queria ir para casa bem e não dependente da família. Estou feliz por estar andando e me sentindo bem melhor hoje. Sobre a transição de cuidados, tudo é questão de tempo.

Celidio Júnior
Paciente YUNA

No dia 28/05/2023 eu comecei a ter dormências e formigamentos, minha fala ficou difícil e meu rosto torto. Fui levada as pressas para a emergência e chegando lá fui   diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, fiquei 28 dias na UTI. Logo depois eu fui encaminhada para a Clínica YUNA. Eu sentia muito medo de não conseguir fazer as atividades. Depois de 40 dias mal andava, nem conseguia comer, mas com a ajuda dos profissionais da YUNA agora eu consigo fazer comida. Consegui ir ao mercado e preparar uma refeição. Eu agradeço a Deus por ter enviado os profissionais certos. Com muita garra, força e fé, tenho certeza que logo mais eu vou para casa de alta. Agradeço a YUNA por tudo!

Michelle Eduardo
Paciente YUNA

A estrutura da clínica é sensacional. O quarto é espaçoso e confortável e parece ser um hotel. Os funcionários são todos simpáticos e atenciosos, desde a recepção até os médicos. Tem estacionamento disponível e gratuito para acompanhantes e visitantes. A comida daqui é melhor do que a comida servida em hospital, só no café da manhã que não é tão completo (vem pão francês ou de forma, manteiga, geleia, café, leite e açúcar). O café e o leite são servidos em garrafa térmica e é ótimo porque mantém quentinho por mais tempo. Estou satisfeita com todo o atendimento e muito feliz pela minha escolha.

Maria Ambrozio
Depoimento Google