Depoimento inspirador de Junior sobre sua experiência na Clínica YUNA
Histórias movimentam vidas, criam sociedades mais fortes e inspiram cada uma das pessoas impactadas. Por isso, a YUNA valoriza tanto o ato de contá-las. Hoje, Celidio Junior, descreve a sua trajetória com a instituição. Confira.
“Cheguei em uma maca e, hoje, estou andando. Vivendo um momento espetacular! A equipe multiprofissional da instituição, inclusive, me disse que eu sairia pela porta da frente e de bicicleta. Agora, com tudo que tenho passado, entendo já ser possível, ao menos, com dois tênis. Estou satisfeito em poder andar e chutar no ar. No dia 07 de junho, aniversário da minha esposa, quero dar um beijo nela em pé.
Adoro as visitas aos finais de semana no Solarium. É um diferencial que mostra a inclusão que a YUNA tem. Minha maior dificuldade atual é com o braço esquerdo, mas entendo que essa fase não é o fim, ela é transitória. Destaco o amor que os colaboradores têm cuidado de mim, com muita dedicação.
Meu emocional estava abalado, mas a equipe da YUNA me ajudou muito nessa recuperação. A passagem pelo hospital foi bem complicada, mas a estrutura e os profissionais daqui fizeram toda a diferença. Sou muito grato pela empatia e fé que encontro aqui. O lugar é muito confortável, mas bate a saudade de casa. Como diz Henry Ford, ‘Há cem anos atrás, todos tinham cavalos e só rico tinha carro. Hoje, todos têm carro e só rico tem cavalo’.
Elogio o Dr. André, super bacana e solicito, o Dr. Lucca, fisiatra, a Michele e a Enf. Cris. Gosto de estar perto do posto de enfermagem, pois se eu espirrar, as meninas estão do lado. Só há coisas positivas a pontuar. Sobre a vinda, queria ir para casa bem e não dependente da família. Estou feliz por estar andando e me sentindo bem melhor hoje. Sobre a transição de cuidados, tudo é questão de tempo”.
Na YUNA, o cuidado e a dedicação são levados a sério para que cada paciente possa ter uma recuperação completa e satisfatória. Venha nos conhecer, entre em contato agora mesmo.