Conheça o relato da neta de Dona Maria, uma paciente muito querida na YUNA, uma clínica de transição de cuidados
Rodrigo Rodrigues, Diretor de Relacionamento da YUNA, conta como foi o acolhimento de Dona Maria da Conceição, uma cliente muito querida na instituição
Quando Dona Maria da Conceição, avó de uma de nossas clientes, precisou de cuidados específicos, sua neta ficou preocupada com a possibilidade de ter que colocá-la em uma instituição de saúde. “Foi, então, que ela conheceu a YUNA, uma clínica especializada em cuidados humanizados e, pôde proporcionar um ambiente confortável para ela, conta Rodrigo Rodrigues, Diretor de Relacionamento da YUNA. Acompanhe o depoimento:
“Minha avó, Dona Maria, é o amor da minha vida e meu xodó. Então, fiquei angustiada quando soube que ela teria que viver em um ambiente hospitalar. Mas, graças à YUNA, encontramos um lugar que oferece um ambiente acolhedor para ela.
A YUNA se destaca pela sua estrutura, que não se parece em nada com um hospital ou clínica médica. Os quartos são espaçosos e confortáveis. Parece decoração de hotel. É incrível!
Em relação ao atendimento humanizado, notamos o diferencial da instituição já no primeiro contato. Na visita inicial, os especialistas da clínica buscaram conhecer o histórico da minha avó e demonstraram que o intuito era acolhê-la. E isso, de fato, acontece na prática. Eles estão sempre dispostos a receber feedback e melhorar os serviços oferecidos.
Registro meus votos sinceros de gratidão à equipe YUNA por tudo que já se passou até hoje. Também faço elogios ao Dr. André e a Michele, que lideraram o cuidado. Ainda estendo à toda equipe o agradecimento por todo o carinho apresentado”, neta de Dona Maria.
De acordo com o gestor de Relacionamento da YUNA, a equipe é formada por profissionais que se dedicam a prestar um serviço de excelência para seus pacientes. Eles estão sempre atualizados em relação às melhores práticas e buscam constantemente melhorar seus conhecimentos e habilidades.
Na YUNA, a diferença também está na disposição do time em ouvir e resolver necessidades, buscando sempre oferecer a melhor experiência para pacientes e familiares. “Por tudo isso, a instituição existe, ou seja, para quem busca cuidados humanizados e de qualidade para seus entes queridos e para si próprios. Isso porque a YUNA atende pacientes de todas as idades tanto para processos de reabilitação como cuidados paliativos”, explica Rodrigues.
Para o executivo, contribuir para que o mercado de saúde seja mais próximo e empático sempre será o maior desafio, mas também a maior oportunidade. “ Sinto-me feliz em fazer parte da entidade e presenciar histórias como a de Dona Maria. Acreditamos que este é o modelo de assistência de transição de cuidados”